segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vamos lá ser realistas


Sr MB,

Começo por te dizer que sou Fernando Mbali Tchuda, da etnia Balanta mas acima de tudo sou Humano e orgulhosamente Guineense, por favor simplifique o seu nome, porque MB são inicias e pode não significar nada. O Sr é que é um grande mentiroso, o Aly Silva tem sido um Homem Lutador pela JUSTIÇA, contra o tribalismo. Devo dizer-lhe que os processos do Aly Silva e de Cadogo ainda estão em abertos para que possam, caso entenderem, avançarem para a Justiça.

Por favor vamos ser realistas, se na realidade amamos a nossa Guiné. Quem é que não sabe que foi o António Iinjai e com a participação do agora (prisioneiro) Pansau Intchama mais 6 pessoas é que mataram o então Presidente Nino Vieira? Eu sou Militar e sou com todo orgulho da etnia Balanta, mas não concordo com o que alguns Balantas estão fazer neste momento. Estou completamente desgostoso com as atrocidades que tenho visto, mas Deus é grande.

O António Injai e os que lhe seguem, tais como o Governo dos golpistas não escaparão a uma verdadeira Justiça. Este é o momento de os familiares destes senhores lhes chamarem atenção, porque depois será tarde e não venham a dizer, (Coitadi flano gora i era bom dimas).

Viva a Paz na Guiné-Bissau e Viva o Povo Guineense.

Fernando Mbali Tchuda