terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vamos todos voltar


À falta de assunto, o 'governo' dos golpistas decidiu virar as suas baterias contra os serviços do aeroporto e da segurança, e, por tabela tentar atingir o Silvestre Alves. Dizem-se "indignados" por o Silvetre Alves - que, recorde-se, foi raptado e espancado por militares afectos ao general António Indjai na sequência do golpe de Estado de 12 de abril 2012 - ter regressado ao país sem que ninguém soubesse de nada e sem que passasse pelos canais habituais. Ponto 1: Naquele aeroporto, tudo passa. Desde drogas a armas. E se alguém quiser, até um elefante!!!

Ao povo guineense deixo uma garantia - Ninguém mais será raptado, espancado ou preso na Guiné-Bissau. Podem escrever. Esses golpistas estão assustados que nem ratos! Nem ousam respirar!!!

Estas infelizes declarações merecem-me um comentário: O Ca*#£ho, é o que é!!!. Mais, se acham mesmo que deviam saber do regresso de um cidadão nacional ao seu país, então demitam e já as autoridades com sede no aeroporto "Osvaldo Vieira", pois não estão lá a fazer nenhum! Andam mais preocupados em pedir matabicho - também não recebem os seus míseros salários, do que controlar seja lá o que for. Mas alguém controla alguma coisa nesse país?! E uma coisa, já se sabe, leva à outra...

Mas, pergunto, será que o Silvestre Alves não é um cidadão nacional no pleno uso dos seus direitos? Silvestre Alves, a meu ver, devia era processar o CEMGFA (que foi quem deu ordens para o seu rapto e espancamento) e essa corja de bandidos chamado de 'governo de transição-II", que nem piaram, de tão colados que estão com alguma corja que veste camuflado. Esse é um direito que assiste ao Silvestre Alves.

Pela parte que me toca, antes de regressar a Bissau - se viver até lá, claro! - vou comprar espaços de publicidade de 10 segundos naquela TV de merda que ninguém vê para passar, durante uma semana, a seguinte frase: "O vosso pesadelo está a chegar. Atenção ao voo TAP 208 do próximo dia tal". Tenham vergonha, parecem umas baratas tontas e só envergonham o nome da Guiné-Bissau!!!

O Silvestre Alves regressou e fez muito bem. Estamos todos - TODOS - a caminho daquela terra que é tão nossa quanto vossa, mas é um bocado mais nossa do que vossa - porque vocês não merecem e não são dignos do nome guineense!. Vocês, os golpistas de torna viagem, merecem arder no inferno, um por um. E esse dia chegará mais cedo do que vocês pensam. E rezo para que chegue, com dor, como aquela que ano após ano impingem, a frio, às famílias guineenses indefesas, assustadas e amordaçadas.

Um país é o único - e último - refúgio para o seu povo, pois o exílio não é pátria que convêm a ninguém. Disse. AAS