quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Purga no INPS


Numa reuniao de Conselho de Ministros, o Governo de inclusao queria evitar a todo custo a marcha de consumidores de EAGB e resolveu pedir a presença do DG do INPS no sentido que este emprestasse dinheiro ao governo para por cobro a esta situaçao. O DG do INPS disse que o dinheiro que têm é o destinado para pagamento de pensionistas.

Claro que nenhuma pessoa idonea e responsavel pode ou deve admitir tamanha falta de respeito e consideraçao pelo bem dos necessitados. Alguem enviou tropas ao INPS (Instituto Nacional da Previdencia Social) para bloquear (nao deixar entrar) o Director Geral ao seu gabinete de trabalho. Confrontado com esta decisao, o DG voltou a sua casa.

Entao para complicar ainda mais, este DG foi solicitado para que apresente um pedido de demissao ao Senhor Primeiro Ministro, o que este recusou, esperando mesmo que fosse demitido. As tropas ali instaladas nao identificaram o mandante. Recordo que os promotores da marcha prometem nao baixar os bracos enquanto esta situaçao nao for resolvida. O mesmo esta acontecendo junto do serviço de APGB onde o governo exonorou o DG e o alguem la de cima disse que este individuo e intocavel e pronto ponto final.