domingo, 8 de setembro de 2013

Tá'se bem mal...


"Boa noite, Aly

Espero que divulgue estas linhas neste blog: o senhor general presidente Antonio Indjai na sua conferencia de imprensa falou um pouco de tudo confessando dos seus proprios crimes desde a indepedencia até hoje. Pergunto: onde estava o senhor A. Mané o procurador geral da republica quando o SENHOR INDJAI reivindicava os assassinatos que ele cometeu? Se eu percebi o seu discurso, ainda faltam alguns dos homens politicos a serem cutelados com a catana que ja comprou e bem afiada para estes.

Todos ouviram e alguns riram e bateram palmas. Será para encoraja-lo a cometer crimes horriveis? Um ditador nao tem etnia no mundo! O senhor Ramos Horta e o senhor Ovidio Pequeno mesmo que nao percebam o crioulo penso que devem compreender o minimo do discurso do Antonio Indjai. Faço um apelo a estes dois respeitosos senhores: nao dizerem mais que a Guiné-Bissau esta num bom caminho.

A Guiné-Bissau nao esta em guerra com um dos paises vizinhos - porque é que estes militares foram graduados? Ainda para mais com um governo e presidente ilegais, ilegitimos? Pelo mal que tem feito aos cidadaos guineenses? No discurso do general presidente ouvi palavras como basta, basta, basta...alguns dias depois foi raptado e torturado um cantor por ter mencionano certas frazes incompativeis ao regime. Mas esse é um bom caminho, como disse o senhor Ramos Horta? Estou de acordo com o Aly, que dizia que o Ramos Horta, depois de ter bebido a agua do PINDJIGUITI começaria a dançar o GUMBE... a triste GUINE até quando? coragem a todos.

L.E"