quarta-feira, 25 de setembro de 2013

40: para rir... e cagar 'djungutudu'


"Oi cara...

Parabéns pela tua entrevista à rádio Morabeza. Gostei particularmente da parte dos analfabetos terem de ir para a escola. Ontem, por ocasião dos 40 anos de independência, houve um acto cerimonial na assembleia. No momento do Hino nacional, os deputados levantaram-se e ouviram a parte instrumental, supostamente eles deviam cantar mas nada fizeram.

A pergunta que ponho é: será que eles sabem cantar o Hino da Guiné-Bissau? E, já agora, será que eles não sabem que além de estarem na assembleia da República devem tirar o chapéu, as boinas (mesmo aquelas com publicidade às cervejas, operadoras de telemóveis) principalmente quando se canta o HINO? Pois é, eles não sabem e se calhar também ninguém os avisou...têm que avisar.

Já agora e mais uma fofoca....os WC's do palácio reconstruído não tem uma única SANITA normal? São daquelas turcas que um gajo baixa-se e mija as calças, (tás a ver né?) já estou a ver o Obama de cócoras a mandar umas. Oh pá, isto vai de mal a muito pior. Ontem, foi um dia triste, esta terra...quem te viu e quem te vê, talvez o ciclo dos F´s acabe e venham os V´s das vitórias.

Falta de água

Falta de luz

Falta de respeito

Falta de carácter

Falta de educação

Abraço di Pitu, nha ermon
"