quarta-feira, 6 de junho de 2012

King & King



Carissimo Aly,

Ca estou, para te dar um abraço e desejar-te melhoras e recuperação para o combate que se avizinha.

Vi-te ao lado do nosso eterno «King» e, até me arrepiei. Podes crer que, não ficastes mal na fotografia pois, também és, o «King» da resistência contra a barbarie na nossa Guiné-Bissau.

E, falando do ambiente de barbarie que se vive no nosso martirizado pais (graças aos interesses obscuros da CEDEAO, hoje esta, à mercê da deriva de politicos corruptos e desqualificados associados aliados a militares criminosos e associados ao narcotrafico), sobram neste intervalo que não se fala agressões, matanças e prisões arbitrarias, as bacorradas de politicos e dirigentes de instituições que deviam ser servidas por pessoas supostamente à altura dos seus designios. Porém, na Guiné-Bissau tudo funciona ao avesso e como tal pessoas inqualificadas ocupam postos que em situação normal nunca acederiam.

Ontem, mais uma tristeza atravessou-me a alma quando ouvi o Antonio Sedja Man (um dos principias promotores do Golpe Estado do 12 de Abril com a sua inopinada conferência de imprensa provadamente encomendada pelo PRS e Kumba Yala para desestabilizar e descrebibilizar o processo eleitoral em curso) na RDP-Africa a falar da CNE na sequência da visita do presidente virtual da CEDEAO na Guiné-Bissau serifo Nhamadjo.

Para justificar a ausência do Presidente em exercicio dessa instituição, Desejado Lima da Costa, Sedja Man, disse que o mesmo, retomaria as suas funções desde que lhe sejam criadas condições de segurança para o retorno ao seu posto, pois nesse momento ja esta em casa em segurança e brevemente retomara as suas funções, também em segurança (Sedja Man, dixit)...porém, eu pessoalmente duvido disso, pois o Golpe de Estado passa também pela extinção do actual corpo dirigente da CNE, para além de que, depois da carga de porrada com que foi brindado DLC quando quis legitimamente retomar o seu posto de trabalho, acho que, ele deveria pensar duas vezes... pois para a prôxima poderão até mata-lo, dado que essa gente é capaz de tudo porquanto vivem na impunidade total.

Na sequência, respondeu a uma outra pergunta do jornalista da RDP-Africa: «sera que, a CNE continuaria a funcionar com a mesma equipa ?». A pergunta, respondeu o asno em pessoa : «eventualmente que podera continuar a trabalhar com a mesma equipa »...mas, atendendo as «orientações da CEDEAO de se criar uma nova Comissão Nacional das Eleições (à CEDEAO) para realizar as eleições presidencias daqui a um ano, é provavel que se venha a criar um novo orgão para o efeito ». Tive um fricção de revolta e a raiva invadiu o meu corpo. E triste observar impune, ao que a ganância e a bestialidade de militares e de um grupo de politicos ignorantes levou o nosso pais... ao desrespeito, à humilhação à subservência e prostituição politica a favor de uns senhores que nada têm a nos ensinar, senão aprender. E triste, caros cidadãos !!

Resumindo : A CEDEAO ja nos impingiu um presidente fantoche, agora prepara-se para nos dar uma CNE à CEDEAO e à medida e do seu suposto candidato (que decerto ja escolheram, suponho HPR) amanhã nos instituira uma ANP, incluindo burkinabés, costa-marfinenses, nigerianos e senegaleses (estes seriam maioritarios)... e porque não, também mudar a nossa bandeira e passar a « mamar-nos » à todos.

Grato pela oportunidade do desabafo, meu irmão.

PRF

PS: o presidente fantoche da CEDEAO, bem podia mudar de indumentaria, pois desde que foi indigitado não tira o seu «chambrote» quiça para mostrar que é puramente muçulmano..., ou sera a farda da CEDEAO ?!.

Nos sabemos bem o que ele é, por isso, podia variar um pouco... e vestir-se preto (sinal de luto) e de preferência com os cordelinhos de "kincon-kinco" para a CEDEAO e o KY manipularem.