quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ainda a avestruz...


"Caro Irmão,

Realmente não entendo estes golpistas. Até nem sabem que nomes chamar o Aly, o bom filho desta terra...São nomes que os golpistas merecem.

Só para ajudar o Ministro de CEDEAO papagaio Fernando Vaz: A avestruz[1] (Struthio camelus) é uma ave não voadora, originária da África. É a única espécie viva da família Struthionidae, do género Struthio e da ordem das Struthioniformes. São considerados a maior espécie viva de ave.

Senhor Ministrinho, que merece este nome porque antes da formacão do governo de CEDEAO o senhor Ministro foi a casa de um homem marabu que vive atras da Tiniguena pedido este de ti ajudar para seres nomeado Ministro dos negócios estrangeiro do governo de CEDEAO. Como o senhor é incompitente(avestruz) porque não foste escolhido pelo povo nas eleicões legislativas e agora estas no governo de CEDEAO. Alem de mais há uma frustracão total com o vosso golpe. A união Europeia é o melhor parceiro da GB, bem o senhor sabe.

Veja só. Os verdadeiros VAZ não são como voce. Continua ser o porta voz deste governo de CEDEAO, e não tarda veras o pagamento desta sua atitude. Muitos golpes de estados aconteceram na Guiné mais este continua a merecer a condenacão da comunidade internacional exepto a a CEDEAO isso porque:

Os tempos são diferentes, as pessoas são diferente (Cadojo é diferente de Kumba Yala), o PRS é diferente do PAIGC, o Nando Vaz é diferente da Adiato Nandigna...

A avestruz tem uma aproximidade com os golpistas e não com a UE, a CPLP, as NU ou a UA.

Viva a Democracia e Democratas. Abaixo os GOLPISTAS

Obrigado
Serifo Djalo"