terça-feira, 12 de junho de 2012

Dianti ki kaminho...


Caros leitores:

Se eu me descontrolar em posts futuros, não se espantem e espero que me perdoem. Tenho o direito ao meu bom nome. Sou um cidadão guineense impoluto e incorruptível. E, não, não sou Jesus Cristo, que levou um estalo e deu a outra face. Escrevi isto a alguém, que ao que parece quer 'comprar' problemas. Eu vou abrir o livro, vou explodir de vez, e chamar os bois e as cabras pelos nomes... AAS

" D.,

Pensa nisto que te digo: recebo muita coisa sobre a tua pessoa, e, até dos teus familiares mais directos: NÃO publico nada, por respeito apenas. Apenas isso.

Peço-te que pares de uma vez por todas, sff...Não quero entrar em algo que depois pode descontrolar-se. De uma vez por todas: eu, como guineense, NÃO apoio nem o Cadogo, nem o Raimundo, nem qualquer outro político na Guiné-Bissau, e, não, NUNCA me vendi. Como jornalista, todas as acusações e/ou denúncias que fiz são baseadas em PROVAS.
Lá porque alguém te escreve no anonimato (coisa de cobardes) com mentiras e outras falsidades não quer dizer que seja verdade. Não volto a tomar o teu tempo, mas também não vou ficar parado, nem dar a outra face. Nô pintcha.

Aly"