quarta-feira, 13 de junho de 2012

Diante ki kaminho (II)


Carissimo amigo e irmão,

Aqui vai o meu/nosso testemunho de solidariedade contra os ataques que têm feito contra a tua pessoa. O resto, vira depois.
Estamos juntos
 

" Caro Aly,

Vi no teu blog uma mensagem intitulada «dianti Ki Caminho» onde se deprende que alguém anda a insultar-te e insidiosamente a insinuar coisas contra a tua pessoa e a tua postura profissional. Como amigo e admirador confesso do teu trabalho, peço e aconselho-te para não ligares a essa escumalha ao quadrado que se crê importante devido a pocilga do seu blog. Esse alguém que tenta meter-se na tua vida, podes deixá-lo por nossa conta e despesa, para assim, poderes continuar o teu honroso e valioso trabalho em prol do Povo da Guiné-Bissau.

Eu disse, «por nossa conta», porque somos muitos a sentir-se revoltados com esses ataques e, para isso, já nos mobilizamos para lhe fazer-lhe frente por tua conta. Vamos desmascarar esse emplastro de pessoa e pô-lo no seu devido lugar de ignorante. Não mentiremos nem inventaremos nada contra ou sobre a sua pessoa, a sua vida ou da sua progenitura, so divulgaremos a verdade, apontando casos e provas concrectas que lhe colocarão no seu devido lugar de simples escumalha social sem beira nem eira.

Desse canalha, um desqualificado social sem nivel, que nem português sabe escrever e expressar, podes bem ignorar o seu ladrear..., porque não passa de um animal amestrado para dizer mal das pessoas, quando é fruto da maior podridão enquanto pessoa.
 
O teu nivel de engajamento com a causa do Povo e a qualidade do teu trabalho, ultrapassam de longe a baixeza e o nivel da linguagem desse rês ao quadrado. Podes deixar que dele tratamos nos. Cuida do que interessa para o Povo da Guiné-Bissau que muito te agradece a advogacia que tens feito da sua luta pela dignidade.

Embora omitindo por ora o seu nome, nos sabemos perfeitamente quem ele é, e também sabemos muito bem, quem esta a instrumentalizá-lo para tentar denegrir a tua imagem e a tua reputação e assim, desviar-te da tua luta pela dignidade do povo guineense. Essa nulidade de pessoa brevemente sabera e sentira quanto meter-se contigo..., pois esta a comprar uma guerra onde tera muitas frentes que não mais esquecerá.

Que se ponha a pau como seu nojento blog, que não passa de um meio cobarde que utiliza e permite que digam insultos, calunias e insanidades encomendadas por pessoas que o sustentam a si e a sua mãezinha contra pessoas de bem e que primam pela defesa do bem comum. O nivel desse blog não merece, nem a tua atenção, nem a tua resposta, tanto é a baixeza do seu nivel que, não mais faz que atestar a sua falta de qualidade enquanto ser social a todos os niveis. Enfim, um blog que mais serve para escapatorias esquizofrénicas de um frustado social, de um paranoico comportamental.

Que não tenha pressa o teu cobarde "agressor", pois os seus podres, assim como, da sua galdérissima querida mãezinha, ai virão, sem tardar... e, como "obulum di Bandim", tudo levara para o Povo contar e, ficar a saber. Não usaremos insultos, tão pouco calúnias da brega como ele esta acostumado a postar no seu nojento blog Nos enunciaremos factos concrectos e acontecimentos reais da sua vida pessoal e da sua querida mãezinha. São esses factos e verdades que iremos trazer ao bantada di bardadi e... estou certo, que o menino de Londres, ficara bem caladinho, quedo e murcho no seu aconchego de vida chulosa nas terras de sua majestade.

Não tardará a ser-lhe servido o banquete. Servi-lo-emos com o maior requinte..., como ele, bem merece, pois calmamente, estamos a compilar as provas para lhe talhar a mortalha do seu silêncio.

Um abração que estamos juntos.

OP"