quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ah, ah, ahhhhh


Olá Meu caro Aly

Sou um dos colaboradores de uma das associações da comunidade guineense em Portugal, na nossa reunião da Direcção fomos informados de que terá lugar na nossa Embaixada de Portugal, uma reunião convocada com único ponto de trabalho " Troca de Impressões" como se pode ler no documento em anexo.

Gostaria de chamar a atenção ao Governo de Transição no sentido de mudar a sua estratégia para com a diáspora guineense radicada em Portugal, e principalmente para com os seus dirigentes associativos; pois com os inúmeros pronblemas que existem neste país de acolhimento, é absurdo e intolerável convocar uma reunião com o teor pouco diplomático e sem carácter, facto que não dignifica de maneira alguma a nossa representação Diplomática em Portugal.

Aliás, na última reunião (27 de Outubro de 2012) que se realizou na Embaixada convocada pelo Encarregado de Negócios Sr. Carlos Edmilson (Nony), além de ter chegado com 1 hora de atraso, como se não bastasse, depois da reunião ter começado, passou-se horas a fim a ler o Seu duvidoso Curriculum Vitae. Todos os presentes ficaram estupefactos e desiludidos para além de discussões infundadas entre o Nony e o representante da AGUINENSO - Associação Guineense de Solidariedade Social, dirigida por Fernando Ká.