segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
UA(i)
Alguém entende a UA? Só um maluco com brilhantina no cabelo!!! Então o Sr. Ovidio Pequeno pede o alargamento do prazo de recenseamento ao mesmo tempo que quer eleições na mesma data?
"É preciso alterar os prazos de entrega das candidaturas no Supremo Tribunal de Justiça, de fixação dos cadernos eleitorais, de inalterabilidade dos cadernos, das reclamações, mas nunca mexer com a data de 16 de março", disse Ovidio Pequeno.
Então, e o efeito dominó, Sr. Ovidio? Alarga-se o prazo do recenseamento ou de seja o que for e tudo o resto terá que ser adiado - incluindo as eleições - as mais fraudulentas de toda a história da África Ocidental, em preparação.
Uma coisa é ouvir os disparates da CEDEAO, que levou uma rasteira de quatro países (?!) e meteu o rabo entre as pernas; outra, completamente diferente e inaceitável, é sermos levados a pensar que a organização maior do continente, aquela que devia ser o espelho para as demais organizações sub-regionais, é afinal tão obtusa e irresponsável, como os homens que assaltaram o poder na Guiné-Bissau, e meteram o país neste infinito lamaçal.
Sr. Ovidio Pequeno: dia 16 é dia 16 é dia 16!!!
Há que assacar responsabilidades a cada homem, a cada organização. O Povo da Guiné-Bissau é que não pode continuar refém! AAS