sexta-feira, 23 de março de 2012

Desde quando? - Reacções

"Caro Aly,

Antes de mais começo por lhe agradecer pelo que tem estado a fazer para o avanço da Democracia da nossa terra. Estou plenamente de acordo com a sua opiniao ou dizer no "DESDE QUANDO?", e por outro gostaria de acrescentar que se houver fraudes ou a duplicaçao de cartao eleitoral, isso nao pode influenciar muito porque o que conta é o caderno eleitoral e nao o cartao de eleitor, porque aqui "tenho a Nacionalidade Francesa" mas tenho neste momento dois cartoes eleitorais comigo mas so posso votar com um cartao, e assim que votar fica lançado no caderno e mais nada.
Confesso que nao sou do PAIGC e nem de nenhum partido, mas estou farto de ver politicos "oportunistas, intriguistas e burros" a impedirem o avanço da nossa terra. Nao sabem fazer e nem deixem os outros fazerem. Um grande Abraço, estarei ai brevemente e gostaria de lhe conhecer pessoalmente.
RUI P."

---


"Caro Aly,

Você é corajoso e nós aqui na diáspora apreciamos muito os seus artigos. Gostaria de uma forma pessoal lhe aconselhar a tentar ser um pouco equilibrado nas publicações. Estamos num país onde o crime virou cultura. Onde matar faz parte do dia a dia!
Preserve-te!
Um abraço,
David S."

---

"Amigo Antonio,
 
Obrigado pela ultima reportagem no ditaura do consenso. Voce nao esta sozinho nessa ideia de que alo está para acontecer, e se vai agora acontecer sera a ultima. Ontem, num dos bares de Bissau eu ouvi as mesmas conversas... Os homens que deixem de ser covardes, e vao, juntamente com as mulheres e a juventude defender este País!

Abraco, juntos venceremos
 
Johannes"

--

"Boas amigo,

Não podia estar mais de acordo com o que opinas no teu artigo de hoje (desde quando?) e conhecendo bem o chão que pisas, sei que não é nada fácil fazeres esse tipo de critica.
Vai em frente, não te distraias para que não sofras nenhuma emboscada, sabes do que falo.
Abraços,

Avelino B."