quarta-feira, 16 de maio de 2012

WOLOLO NA SAI Ó NAU



Com a tomada da decisão de CEDEÂO, o país está caminhar paços largos para caos, alguns a aplaudirem o desrespeito a soberania nacional, a vontade do povo, a violação da Constituição de República.
É bem notável a irresponsabilidade do sentido de estado da parte dos alguns políticos esfomeados, sem escrúpulo e dignidade, que de uma forma escandalosa estão a forjar tudo contra a vontade do povo; Presidente da Republica rejeitado por povo, e Presidente da Assembleia Nacional Popular sem quórum.

NUBIDADE DITA NA PRAÇA BISSAU, BONITO DITA NA SALA DI GUMBÉ, tudo na tentativa de eliminar o PAIGC (maior partido).
Eliminar o PAIGC, é fazer mais do que o impossível, porque continua a merecer a confiança do povo, O PAIGC uso arma para libertar o País, mas nunca vai usar armas para intimidar o seu povo, como o PRS e Comando Militar esta a fazer para intimidar o nosso povo, os nossos antigos combatentes que de uma forma livre querem manifestar os seus desagrados para com atual situação politico militar no país.

Para desafiar os que estão a apoiar o desrespeito a vontade do povo, ignorar a soberania nacional que tanto custou os nossos antigos combatentes, a violação sistemática da CR em troça de uma política prostituída, o casamento Nhamadjo-Koumba-Comando Militar, não durará por muito tempo, porque talves duas mulheres na mesma casa conseguem partilhar único marido, mas dois maridos dificilmente conseguem partilhar a única mulher, se não um dos maridos vai ter usar a saia, quem será?

A voz já se ouvi em alto, nas negociações para a escolha do PM, a decisão final esta marcada mas sem segurança, a espera do contingente do CEDEÃO, para reforçar a segurança de uma garganta, cuja corda esta preparada quase para se enforcar. PR de transição enforcar ou deitar para ser servido e violado, a escolha é tua! O nome de Paulo Gomes, suou e bem a coração dos muitos guineenses que confiaram na PEGA TESSU SUMA MESINHO VIDA, enquanto para a ala radical do PRS que nada sabem e nunca vão saber, querem inviabilizar a sua nomeação, porque o Paulo não vai deixar para que seja usado e violado por PRS como o PR de transição, e PR por sua vez, bem e sabe que não goza da popularidade do povo, nem tem a capacidade intelectual para os desafios que o futuro reservou, afincadamente quer um suporte do Paulo Gomes. Estamos a espera do resultado de NOIBA SARADO, SI WOLOLO NA SAI Ó NAU.

JOÃO S. MONTEIRO