terça-feira, 15 de maio de 2012

Sentimento

Sentimento!



Não há mais nada que se possa fazer. A decisão está tomada, os atores posicionados, os militares da CEDEAO a entrarem, portanto o pragmatismo deve prevalecer. Não vale a pena lamentações, é preciso olhar para a frente e ter esperanças que daqui a um ano tudo volta ao normal. Eu, durante esse período, típico de “Vacatio Legis”, suspenderei a minha qualidade de cidadão guineense, porque não tolerarei um Presidente e um Governo imposto por via das armas. A minha consciência é livre e a minha dignidade e honra deverá ser coerente, como aqueles que em consciência votaram numa maioria, independentemente da personalidade ou ideologia. Não exercerei os meus direitos que a Lei da República me confiou, mas cumprirei com os deveres e obrigações para com o País que me viu nascer e de que me orgulho pela simplicidade e humildade das suas gentes. A vontade do povo é soberana mesmo num regime ditatorial. Neste momento sou um clandestino face as Leis da República!

 
Com os melhores cumprimentos,
 
Luís B. V.
Expert Consult Investment Project