domingo, 11 de outubro de 2015

Um apelo a todos os guineenses


"Se o nome do Engº Domingos Simões Pereira for o único nome retirado da lista de Sua Excia. o Primeiro Ministro , Engº Carlos Correia, saiamos todos à rua para demonstrar a nossa consternação e repúdio por toda esta palhaçada criada pelo dito "Presidente da República da Guiné-Bissau"!

Se tem provas, que as apresente, mas se tiver sido guiado pelo seu irã e os seus "interesseiros" na qualidade de conselheiros, então a CEDEAO terá que ouvir a opinião do Povo Guineense, não só a dos orgãos de soberania.

Mr Obasanjo, please take time to listen to the Guinean People, we want you and ECOWAS to listen to our voices and respect our choices!

Basta, basta, basta!

O que é demais cheira mal, e esta palhaçada já trezanda de tão mal que cheira! Guineenses, deixem os vosos lugares de conforto e saiam à rua, gritando se for preciso, mas de forma ordeira e decisiva, para mostrar ao Mundo que a Vontade do Povo deve ser Respeitada!

E aos traidores infiltrados no PAIGC, que preferem ir à comunicação social falar do que o Presidente deve ou não fazer em relação às consultas efetuadas, ao invés de falarem directamente com ele, na qualidade de PRESIDENTE DO MAIOR PARTIDO DA GUINÉ-BISSAU (bó misti ó bó ka misti, i él dja son!) tenham mas é vergonha na cara, e se estão incomodados, então, RETIREM-SE!

Si DSP sai, bó tem passenssanha pubis, nó djunta pa bati Jomav! I Djusta!
MTF"