terça-feira, 27 de outubro de 2015

UE-CPLP convida PM Carlos Correia


Sua Exa Sr.
Eng. CARLOS CORREIA
Primeiro Ministro da Guiné-Bissau Bissau

Caro Primeiro Ministro,

Como é do conhecimento de V. Exa, a União de Exportadores da CPLP, criada em 2014, por iniciativa de um grupo de empresários em parceria com a Confederação Empresarial da CPLP, constitui neste momento, uma instituição estratégica associada à CE-CPLP, para implementar a atividade de exportação nos países da CPLP, ao abrigo de uma parceria institucional exemplar existente.

Pelo facto e pela oportunidade que se impõe, tenho a honra e o prazer de convidar V. Exa para participar ou fazer-se representar, no 2o Fórum da União de Exportadores da CPLP, a realizar em Braga (Portugal), de 13 a 20 de Dezembro 2015, conforme programa em anexo. Neste Fórum estarão presentes mais de 1.600 participantes, provenientes de todo o espaço CPLP, na qualidade de Países Membros, Observadores ou Sub-Regionais.

Participarão ainda parceiros, entidades e instituições financeiras, para além de empresas e associações comerciais, agricolas e industriais e, representações diplomáticas e instituições internacionais de âmbito mundial, continental e sub-regional. Seria uma oportunidade única para que o Governo Guineense pudesse divulgar as suas oportunidades de negócios e de investimentos nesse próspero e belo país.

Haverá conferências temáticas de divulgação de produtos, serviços e projectos, onde V. Exa poderá fazer uma intervenção para os devidos efeitos e Stand para exposição e divulgação do país e das suas prespectivas de atividades prioritárias económicas e empresarial nacional, podendo exibir vídeos e expor documentação promocional.

As despesas de participação neste importante evento, seriam a cargo do vosso país, nomeadamente o transporte aéreo, alojamento e transporte local em Portugal (de 13 a 20 de Dezembro 2015).

A organização do evento (a UE CPLP) suportaria as despesas do Stand da Guiné-Bissau.

Pelo facto aguardamos uma breve resposta confirmativa de V. Exa, para efeitos organizativos e protocolares.

Com elevada estima e consideração,
Dr. MÁRIO COSTA Presidente da UE CPLP

C.C.:
*Sr. Presidente da CE-CPLP
*Sr. Presidente da CCIAS e Delegado da CE-CPLP na Guiné-Bissau *Sra Responsável do Núcleo da UE CPLP na Guiné-Bissau