domingo, 21 de abril de 2013

O paciente 'alemão'


Ditadura do Consenso apurou junto de fonte fidedigna que o 'presidente de transição da CEDEAO', Serifo Nnhamadjo foi inquirido, na Alemanha, e durante mais de duas horas pelos agentes da DEA, onde possuem uma importante rede (a maior da Europa), sobre os factos que o apontam como envolvido no tráfico de armas com as FARC, apelidada de organização terrorista pelos EUA.

Assustado, o homem desbobinou, atirando em todas as direcções, principalmente nas de António Indjai, Ibraima Papa Camara, Daba Na Walna e Bion NT e... Rui Barros, o 'primeiro-ministro' caído em desgraça junto de Nhamadjo. Disse ser contra o julgamento de Pansau Intchama, que considera uma fantochada para lavar a imagem de Indjai. Disse ainda que este o insulta e não o respeita, daí que não precisaria de ser ouvido para as suas negociatas pois de facto ele é que manda na Guiné-Bissau.

NB: Serifo Nhamadjo está na Alemanha, em tratamento e a titulo privado, a convite de um 'amigo' e por isso não beneficia de qualquer serviço oficial ou de protecção das autoridades alemãs. Porém, é minotorado à distância pelos Serviços Secrectos Alemãs (BND/ Reinhard). AAS