sexta-feira, 29 de maio de 2015

Quando a ignorância é felicidade


"Aly,

Invade-me uma enorme raiva de cada vez que vejo estes blufos de m*****, analfabetos, gerados, ou melhor, procriados para ser mais correcto, no tempo da "civilização de camisa", a tentarem corrigir-te.

A ignorância é a melhor garantia de felicidade que um ser humano pode ter, estes patetas alegres vão morrer felizes, como não sabem escrever, muito dificilmente saberão distinguir erros ortográficos, de erros ou lapsos na edição que acontecem em certas situações especificas e neste caso qualquer pessoa inteligente olha para o teclado e percebe que as letras "m" e "n" estão um ao lado do outro, isso facilita estas gralhas.

Estes bajuladores do [.....] vivem difamando personalidades e caluniando pessoas, mas se há justiça divina, um dia vamos vê-los a comer o pão que o diabo amassou.

Desculpem o mau jeito, mas já não suporto estes gajos que todos sabemos quem são, mas vivem na ilusão do anonimato apenas por serem cobardes, para atirarem pedras e esconderem as mãos. Tu és simplesmente o Aly Silva e ponto final."