quarta-feira, 20 de maio de 2015

INICIATIVA PARA A RESTAURAÇÃO DA IGREJA DE GEBA: Deus vos ajude




Digníssimo irmão Aly Silva,

Primeiramente gostaria de agradecer pela sua contribuição em prol do desenvolvimento da nossa terra.

Sou Francisco Mendes, pessoal que foi designado para coordenar os processos de recenseamento eleitoral na diáspora, em Cabo-Verde, de Dezembro de 2013 à Fevereiro de 2014.

Em nome da Comunidade dos Filhos e Amigos de Gêba, gostaria que publicasse no seu blog a presente mensagem em anexo e algumas imagens que mostra o estado de degradação da histórica Igreja de Gêba.



Por este motivo, os filhos e amigos de Gêba decidiram criar a partir de uma Assembleia Geral uma Comissão para a sensibilização e mobilização de recursos para a restauração da referida Igreja, uma das mais antigas do país e património histórico e cultural da vila de Gêba e uma das referências da identidade dos descendentes desta localidade - conhecidos por "Kristons di Djiba".

Mais uma vez gostaria de lhe agradecer pela actualização DI NOBAS DI NÔ TCHON minuto à minuto para os guineenses espalhados pelo mundo fora, que actualmente se sentem em casa atraves do seu blog e parabenizar antecipadamente por completar os 20.000.000 de visitas.

Com os respeitosos cumprimentos.


Francisco Mendes
Fidju di Djiba
Tel: 5704447 ou 6704447