sábado, 28 de dezembro de 2013

Crucificaç​ão do Fernando Vaz


«Olá António Aly Silva, bom dia e boas festas.

Aly, é através do seu blog que muitos de nós têm acesso à informação da nossa bela Guiné-Bissau. Peço-lhe, se possível, publicar no seu blog este meu pequeno texto. E obrigado antecipado.

Olhe, eu não sou apologista da violência, mas na conjuntura actual na Guiné-Bissau, o povo devia optar pela violência com algumas pessoas como o Fernando Vaz. Este imbecil que fala como se a Guiné-Bissau fosse sua e nós seus rendeiros. Vendo e ouvindo este merdas a falar, nota-se: se tudo depender dele, a Guiné-Bissau nunca irá às eleições para ele se perpetuar no poder. Da minha parte julgo que este lerdo devia ser crucificado vivo para servir de lição para outros lerdos iguais a ele! Que direito tem ele para andar a falar tanta merda em nome de todos nós?
»

Olho de Hórus

M/R: Nem a mim ocorreu isso da cruz e coisa e tal...mas estou 101% de acordo. Boas festas, para si e para os seus. AAS