sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
Sigam o rumo do Delfim da Silva: demitam-se!
«Caro Aly,
A cada dia que passa estamos a ficar mais perplexos com atitudes e procedimentos dos malfeitores que em nada se pensam se não estragarem a nossa terra Guiné-Bissau. Com tudo o que se passou ao longo deste tempo de golpe de estado (12 de Abril de 2012) a esta parte pessoas não são capazes de ganhar consciência e mudar a mentalidade, o que acontece na Guiné-Bissau em mais qualquer parte do mundo é permitida.
É preciso ter muita cara de pau mesmo para alguém como porta disparates do Governo de transição insiste em aparecer como o defensor da causa com disparates e mais disparates a cada vez que faz qualquer declaração, se não vejamos neste caso concreto de refugiados sírios ele aparece hoje mais uma vez a tentar se queixar do Governo Português, mesmo com a demissão do colega do Governo em clara demonstração de que algo correu mal e com o próprio Procurador Geral da República a considerar de vergonhoso o que aconteceu, ele não é capaz de perceber que está a entrar em contradição com colegas de governo no que diz respeito a posicionamento.
Até quando é que as pessoas vão entender que no mundo há regras e que estas regras devem ser cumpridas. É momento dos outros membros do Governo seguir o mesmo rumo do ministro dos Negócios Estrangeiros porque já ninguém tem dignidade nenhum no Governo de transição.
Basta, ninguém era capaz de perceber que aquele atitude de embarcar aquele número de indivíduos sem estarem legalmente habilitados para entrarem em Portugal, podiam estar a por em causa a segurança dos outros povos. Tenham vergonha na cara o mundo todo está a ficar cansado deste Governo de transição da Guiné-Bissau que nunca mais transita.
Bô bugunho djá bô figa canhota e djusta.
Um Cidadão guineense preocupado cu situação
A.L.F»