segunda-feira, 7 de outubro de 2013

As virgens ofendidas


A cada 'ocasião', os membros golpistas do poder de Bissau transformam-se em virgens ofendidas. Agora foi o Agostinho Cá, o ministro lamechas - o da saúde. Diz o ministrozeco, do alto do seu metro e 40, sentir-se magoado por a CPLP ter abandonado o Povo da Guiné-Bissau 'por causa do golpe de 12 de abril'!!!

(Muito embora o seu chefe, o golpista-mor Serifo, continue a chamar-lhe descarada e vergonhosamente de 'incidente'. A gozar na cara da comunidade internacional. Ainda para mais agora, que foi aos EUA negociar a DETENÇÃO/RAPTO do Indjai e da sua trupe. E Serifo continua a bater em Angola, acusando este País que queria tanto ajudar-nos de tudo e mais alguma coisa... Angola sair-te-á pela culatra, Serifo! Não perdes nada por esperar...

Ponto único: homem que é homem, que os tem no sítio, que embarca numa aventura de um golpe de Estado não tem que se queixar. Como homem, assume as suas reponsabilidades (ou, neste caso, o seu erro).

Mas...mágoa, Agostinho?! Magoados estamos nós! Sim, nós, o Povo da Guiné-Bissau; Magoados e humilhados. Esventram a nossa alma. Tratam-nos como animais, como cães, assim mesmo e sem qualquer medo da expressão.

- Magoados, sim, pela cena-canalha que foi o golpe de Estado (quero dizer, mais um) de abril de 2012! Agora, choram sobre o leite derramado... que NINGUÉM dê dinheiro a essa corja de bandidos que mantém todo um povo refém das suas irresponsabilidades.

Mas que Povo são vocês, guineenses? Até quando mais deixarão que vos espezinhem? Pensam que podem matar 100 pessoas? Que matem 10 mil, ora! Formem grupo pequenos. Aterrorizem-nos. Afinal das contas é o que vos têm feito. Quem vos talhou para sofrerem calados? Muito a propósito, LEIAM o manual. Aprimorem a arte. E partam, com estrondo, para cima deles!!! Acima de tudo lembrem-se disto: foi a guerrilha que fez toda a luta de 'libertação'.

Moral da história: Para filho da puta, filho da puta e meio! AAS