Depois da revolta desta manhã contra os nigerianos, o embaixador deste país mandou a polícia para a rua para disparar sobre a população farta de saber deste negócio de tráfico de órgãos de crianças.
O mesmo embaixador exigiu que a judiciária obrigasse ao silêncio todas as rádios de Bissau proibindo-as de noticiar este caso e dizendo tratar-se apenas de uma invenção.
Há muito que se sabia que existia este tráfico, liderado pelos nigerianos que são o “quero, posso e mando” da CEDEAO, associados a nanias, sendo a rota de saída la Guinée. Infelizmente o procurador-geral da República, dr.Batatinha, nunca se interessou por isso, não viu nada, não sabe de nada, e tem raiva a quem saiba, condições indispensáveis para ter um brilhante futuro político.
O governo, completamente descontrolado, sem líder que está de partida para um posto que lhe foi oferecido pela CEDEAO como recompensa pelo descalabro a que conduziu o país, não consegue apanhar o pé à situação e aceita que outros mandem por ele.
Resultado: a embaixada da Nigéria ficou hoje toda em fanicos e está guardada por militares da (adivinhem)… CEDEAO. Pasmalu