segunda-feira, 7 de outubro de 2013

É a transição, estúpidos!


"Caro Aly,

Tivemos a informação, através do teu blog, dos disparates do ministro Golpista da Saúde, ao qual gostaríamos de fazer as seguintes observações:

- Exerceria melhor as suas funções de Ministro, se não tivesse preocupado logo nas primeiras semanas em adquirir um veículo Toyota Prado, veículo esse, importado directamente da Alemanha, e que neste momento se encontra estacionado frente do prédio aonde reside o ministro, na Rua Dr. Severino Gomes de Pina, em frente à Igreja Evangélica;

- Assim como, se não se concentrasse apenas em fazer lobby junto a ex-colegas dele da época da faculdade, de modo a garantir os tratamentos do golpista-mor, neste caso o patético Serifo Nhamadjo.

Temos noção das opiniões que emitimos, mas, gostaríamos aqui de agradecer-te pela chamada de atenção. Estamos revoltados com a actual situação do país, e pretendemos desenvolver pequenos artigos de opinião acerca do estado das coisas neste país, que pertence a todos nós e não apenas a um grupo de maníacos.

Muito obrigado pela tua atenção. Um forte abraço, e agradecemos a deus por termos alguém com a tua coragem, a cara da revolta que conduzirá a mudança deste país.

Patriotas
"