quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A educação que se não tem

NOTÍCIA 1

Hoje por volta de 11h15 minutos a esposa do Ministro da Educação cortou trânsito no hospital Nacional Simão Mendes durante alguns minutos, tudo isso veio na sequência de:
A estrada que liga antiga maternidade ao bloco operatório havia um mercedez que estacionava a direita, como a prioridade era da viatura que virá noutra direcção, a esposa do ministro da Educação colocou o carro e recusa de voltar a atrás, logo o homem que tem prioridade ficou todo o tempo a espera de "marcharé" e ela recusou, só quando o motorrista do mercedez dirigiu-se para a viatura dela e disse: "volta para trás porque não tem prioridade" a partir daí voltou i disse em língua crioula " sika bó ba nona mansi li na es kau" (se não fosse tu iamos dormir aqui). O número de matrícula do carro é: 5186 CD (carro de cor verde...

NOTÍCIA 2

O Ministro da Educação esqueceu de matricular os filhos que estudavam no Liceu João XXIII e só depois de lembrar foi matricular os filhos na Escola adventista Betel.
Será que um ministro que esqueceu de matricular os filhos vai lembrar de de abertura das portas dos alunos que estudam nas escolas públicas?