sexta-feira, 24 de julho de 2015

INSS - soma e segue


“Rabata rabata a sumbulélé”...dinheiro dos Contribuintes & Beneficiários estão a mercê de meia dúzia de pessoas entre o pessoal do INSS e do Ministério da Função Publica (Tutela)

Alem das despesas do dia-a-dia que o INSS suporta com o Ministério, agora..., alias sempre pagou Bilhetes de avião para os funcionários do Ministério se deslocarem para missões que não tem nada a ver com o Instituto o caso mais recente é do Director Geral de Trabalho da Função Publica Sr. FLORENTINO que deve deslocar se para estrangeiro e como é habitual, o INSS desembolsou a quantia do Bilhete da passagem e assumindo todas as despesas.

O DG Comprou uma Carrinha “Dupla Cabine” nova, acidentada estando ela para reparo “TUDO KU DINHEIRO DI CONTRIBUINTES & BENEFICIARIOS” na OFICINA FAD site no bairro de QG e que é propriedade dos Militares nas mãos DO Filho do António Indjai para uso e apropriação do actual DG.

“DINHEIRO KILLA I CONTINUA NA DESAPARECI KU FURTADO NA MOM DE CONTRIBUINTES É DA ELIS PROVA DE PAGAMENTO FALSO, É PAGA KUSSAS NA SISTEMA, É MITI DINHEIRO NA BOLSO…”

Tudo isto e mais provas podem ser encontrados INSS basta o Ministério Publico, Policia Judiciaria, Tribunal de Contas e a quem de Direito querer investigar a verdade.

Agora estamos sempre chamar atenção a gestão danosa no INSS e não estão a dar ouvidos… nem os funcionários nem o Sindicato não pronunciam nada nada nada… tudo esta bem..ok!!!

Mas um dia, um dia vão dar sim porque certeza há-de chegar a este dia.

Obrigado.

T.N."