domingo, 17 de janeiro de 2016

URGENTE/MUITA ATENÇÃO


Guiné-Bissau tem um Governo, e uma das competências desse Governo é zelar pela ORDEM PÚBLICA das cidadãs e dos cidadãos. Qualquer desafio às autoridades policiais, amanhã, na ANP poderá ter consequências gravíssimas. Parece-me claro como água. As pessoas que recorram aos tribunais - é isso que gente educada, que vive em democracia faz!

E quem será mesmo o responsável número um? O agora-futuro presidente da República, José Mário Vaz, pois claro!

Quando é que já se viu um Presidente da República, em democracia e com as leis balizadas, mandar militares armados para servirem de guarda-costas a dissidentes de um partido a que o próprio PR pertence...e todos eles aliados do próprio PR?

Comunidade internacional,

O que se passou ontem, em Bafatá, é muito mau para aquilo que, amanhã, segunda-feira 18 de janeiro, estão a preparar para a ANP. Estou a alertar... Os aliados do PR começaram já a pagar a grupelhos de jovens delinquentes nos bairros periféricos de Bissau para criarem confusão.

Comunidade internacional,

Se a Guiné-Bissau voltar a rebentar nas vossas mãos e nas vossas caras, só pode ter um nome: INCOMPETÊNCIA; e só pode haver uma sentença: CULPADOS. E se assim for, então não estão a fazer nada na Guiné-Bissau. Saiam apenas.

Peço ao humilde, porém cansado e maltratado Povo da Guiné-Bissau que permaneça calmo mas atento. Aqueles que se aventurarem, pagarão o preço. E com juros. AAS