sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CNCS...quê?!


Ao conselho nacional de comunicação social, deixo um... conselho: Um blog NÃO É um órgão de comunicação social. Isto tem de ficar perfeitamente claro! Esses estão lá, na santa terrinha e é a porcaria que permitiram que se tornasse para chegarmos a este ponto. Formem mas é essa corja de jornaleiros travestidos de jornalistas!

Quanto aos profissionais de imprensa, falo por mim: sou profissional (com carteira profissional) desde 1995 e orgulho-me do meu trabalho. Contudo não trabalho para nenhum órgão de imprensa da Guiné-Bissau - e dou graças aos deuses!

No meu blog, tem jornalismo puro e duro, de investigação com todos os riscos que acarretam, mas tem também muito de cidadania e de activismo, e quanto aos dois últimos, acho que o CNCS não tem o direito de meter o bedelho...