segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Mais uma mentira
Mais uma vez assistimos um dos episódios do Fantoche Ministro golpista Fernando Vaz, que numa entrevista concedida aqui em Portugal, o porta-disparate do governo de transição, disse, para justificar o golpe de 12 de Abril, que um general ganha cento e poucos euros. Que tamanha mentira? Não é que o porta-dispate não sabe o salário real das forças armadas. O certo é que esta é mais uma das camuflagens para justificar o golpe.
Se um simples capitão ganha mais ou menos quatrocentos (400)euros, quanto ganha um general? Chega de mentiras senhor porta-disparates. Como o Senhor porta-disparate justifica o facto de ter guardado cerca de 43 milhões de FCFA na sua casa em tão pouco espaço de tempo no governo? O que é que este governo está a fazer para os antigos combatentes que eles mesmo disseram que não tinham apoio do governo cessante?
É bom saberem que os antigos combatentes não são burros. Não lutaram para que o Sr. Nando Vaz esteja hoje a roubar aquilo que é do povo, enquanto eles e seus familiares continuam a viver na miséria.
Bolingo Cá