quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Djamburere

Os semáforos que estão a ser 'plantados ao longo da Avenida dos Combatentes da Liberdade da Pátria, correm o sério risco de nunca virem a funcionar, ou, o que vai dar ao mesmo, funcionarem mal... A Arezki recomendou que, ao invés dos semáforos eléctricos se desse preferência aos solares, mas alegaram ser 'muito caro'.

Ditadura do consenso sabe que existem negociações neste momento com as estações de serviço da área (Lenox e Petromar) com vista ao fornecimento de electricidade para os semáforos da Av. Combatentes da Liberdade da Pátria.

O erro de português - a palavra 'Carracol' -, são alheias á empresa Arezki - apurou o ditadura do consenso junto de uma fonte da empresa; outro erro, na mesma sinalização, na Chapa de Bissau, indica o caminho para o 'Estádio (de) 24 Setembro'. Coisas nossas. Nem em Portugal, onde foram fabricadas e impressas, se deu pelo erro.

Outro problema com que a Arezki se depara, com preocupação, é o tempo que vão durar as passadeiras, começadas a pintar desde ontem: a Câmara Municipal de Bissau não tem uma viatura para varrer a areia das estradas. A viatura que hoje se dava a este trabalho...é da Arezki. AAS