segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

'Mudar de estratégia para refrescar as ideias'

"Caro Amigo, Jornalista, Guineense e Cidadão do mundo a 100%, António Aly Silva!,

É com muita tristeza que ando a acompanhar a angústia que estás a viver esses dias, por seres obrigado a deixar de fazer o que mais gostas de fazer, isto é o blog, o Jornalismo. Mas na vida às vezes há necessidade de mudar de estratégia para refrescar as nossas ideias e fazer outras coisas importantes possíveis de fazer ainda.

Eu naturalmente ficarei triste e órfao assim como suponho muitos outros teus fãs. Mas temos que respeitar a tua decisão já que tu vives a realidade dura aí. Sabemos que não resistirás ficar muito tempo de fora - talvez aquela ferinhas merecidas mas que valem sempre a pena já que possibilitam abrir outros horizontes e reflexões..

Eu particularmente aprendi na óptica militar de que nem sempre as retiradas significam derrotas já que às vezes a força do inimigo é tal que se conseguirmos sair sãos e salvos do campo da batalha, poderemos um dia voltar com mais pujança e com novas técnicas assim como com mais meios humanos que nos fortificam e nos tornam mais letais já que fomos testemunhas oculares dos fortes e fracos do inimigo.

Faço votos dum rápido regresso e quem ficar no teu lugar...que saiba fazer o TPC - Trabalho para Casa.

Hasta la vista,
Engº. MBB
"

M/R: Caro Engº, sempre atento... um abraço quente para essa terra fria. Aly