domingo, 11 de abril de 2010

Um grito de revolta com uma boa dose de verdade...

"Caro Aly Silva!

Não tinha ouvido a sua entrevista para a TVI, acabei de ouvir. Só peço a Deus que lhe guarde e proteja! Foi um grito de revolta com uma boa dose de verdade! A quem tenha ouvidos que ouça...

Estamos fartos de gente sem escrúpolos nenhuns e que, a todo o custo, querem virar aquele país (se é que assim o posso chamar) numa desordem selvática, onde o próprio caos permite que os detentores de poder virem vendilhões que não pagam impostos ao Estado que não existe, no seu verdadeiro sentido de termo, para em seguida, o território que nos pertence a todos ser chamado 1º Estado Narcotráfico do Mundo pelos próprios produtores e consumidores da cocaína.

Duma vez por todas temos que optar entre seguir a ordem, respeito pelos direitos humanos e pelo poder legalmente instituído ou então aquilo vira num paraíso da selva, SEM REI NEM ROQUE. Não tenho dúvidas que a última solução é a que apraz aos chamados políticos sem "TADJU NIN REBÉS" muito menos com capacidade de pensar em soluções para um país. Continuamos a ter governantes que não conhecem um "A" no pleno século XXI, e o país com muitos quadros, e bons, internamente e na diáspora. Também, obviamente a última seria a solução que interessa aos DJILAS DI DROGA. Mas que fiquem a saber que isso não vai acontecer.

Não podemos constantemente estar a alegar razão para matar ou destituir o adversário, como se não existissem leis e normas que se devem seguidas quando alguém praticar acto ilícito. Os políticos querem chegar ao poder matando ou fazendo alianças com militares e fazem estes entender são parte de solução e por isso, quando não dormirem bem, pegam em armas e fazem o que querem!... Justiça Nothing e o povo a sofrer. BÔ TA MATANU KU BORGÔNHA.

Ai di kabeça dê Aly Silva!!!...

Estamos Juntos irmão, Aly Silva!


D.A.Y
Lisboa
"