segunda-feira, 1 de junho de 2015

TACV x 2


A Transportadora aérea de Cabo Verde (TACV)lança, esta terça-feira, o voo inaugural Praia/Providence/Praia e retoma as ligações Praia/Bissau/Praia e Praia/Recife/Praia na quarta e sexta-feira, respetivamente.

A comitiva do voo para Providence será chefiada pela ministra das Comunidades, Fernanda Fernandes. No caso de Bissau, pelo Cônsul Honorário da Guiné-Bissau, Cândido Barbosa. E para o Recife, pelo embaixador do Brasil em Cabo Verde, João Inácio Padilha.

Está previsto um evento comemorativo de lançamento de voo, com a participação de entidades governamentais locais, à chegada de cada um desses destinos.

Na ligação aérea proveniente do Recife, que aterrará na Praia este sábado, 6 de junho, irá seguir uma comitiva composta por trade turístico, imprensa e autoridades governamentais de Pernambuco, numa missão que tem o objetivo de promover e explorar as potencialidades de negócios entre Cabo Verde e aquele Estado brasileiro. A acompanhar a delegação também estará o Secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. Lusa