«Com fome neste Natal... lá se foi o bolo rei e o bacalhau que o meu irmão supostamente devia receber junto com a mala dele ... mas além dos preços altissimos ... da vergonha do horário ainda mais esta das malas e logo na época em que mais precisamos...
S. P.»
«Sempre fui e sou um critico do serviço da TAP para Bissau. Pela minha parte já são 3 reclamações que faço, principalmente devido aos atrasos. É inadmissivel a falta de qualidade do serviço de uma companhia com o prestigio da TAP, na linha Lisboa-Bissau, sem esquecer o autentico "roubo" que são os preços praticados nesta mesma linha. No entanto, também não devemos esquecer a falta de civismo de muitos passageiros que se apresentam - principalmente em Lisboa - na hora do embarque com diversas malas de mão (quando sabem perfeitamente que apenas podem levar 1 para o interior da aeronave) e que dessa forma prejudicam todos os outros passageiros que cumprem as regras.
Além disso, o próprio aeroporto de Bissau deveria criar (decerto não é nada complicado) um serviço onde os passageiros podessem recolher as bagagens em atraso e não como se faz actualmente em que esses mesmos passageiros se têm que dirigir ao tapete para fazer a recolha da bagagem em atraso, gerando-se enormes confusões no aeroporto, as quais seriam pefeitamente evitáveis.
V.S.»
«Está tudo dito, não deixou escapar nada mesmo principalmente os nossos patricios que levam a mala de porão como bagagem de mão ai começa a falta de respeito das hospedeiras da TAP enfim eu neste Domingo saí do aeroporto quase as 5 da manha, porque quando o meu saiu já não tinha espaço para identificar a mala pq os passageiro de ultimos voos já tinham ocupado todo espaço enfim a TAP está a p+recisar de uma boa concorência.
L.P.»