«Muito obrigado, Aly Silva, por nos ter informado um pouco de tudo o que se passou no nosso País. Que Deus te abençoe nos teus altos e dignos afazeres. Obrigado em nome dos que estão fora do País.
P.C.»
«Senhor jornalista,
De Portugal, com respeito e admiração pelo trabalho feito, designadamente nesta crise político-militar. Os guineenses merecem um bom jornalista e um futuro sem estas palhaçadas.
Muito bem
Bom Ano.
S.G.»
«Boa tarde Aly,
Fico-te muito agradecido pelas informações ao minuto que nos tens dado durante o dia de hoje. Espero que tudo se acalme e que descanses tranquilamente até amanhã. Mas, contudo, e apesar de grandes esforços da tua parte, a verdade é que ainda não entendemos nada de nada, porque acho eu que os autores não querem se apresentar as suas intenções para dizer a verdade ao povo. Cumprimentos.
L.S.»
«Olá Aly,
O meu muito obrigado por nos ter mantido muito bem informado(minuto a minuto) sobre o que se está a passar neste dia em Bissau. Foi um trabalho brilhante, como sempre.
Obrigadíssimo
Abraços
K.A.J.»
«Sr Aly,
Venho por esta dizer-lhe que você é um grande jornalista e amigo da nossa Guiné-Bissau. Graças a ti e ao teu blog, temos estado a seguir passo a passo o que se està a desenrolar na nossa querida terra. Obrigado por isso e por tudo que tens feito. Vou continuando a abrir sempre o teu blog. Um abraço e força.
Uma guineense longe da Guiné-Bissau
A.L.A.»