quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ao Estado da Guiné-Bissau:

Párem de bater punhetas à Gâmbia, e obriguem-na a assumir as suas responsabilidades.


- Eu tinha um seguro CEDEAO na altura do acidente;
- Os ocupantes do carro do Ministro do Turismo da Gâmbia, recusaram chamar a polícia alegando que o carro «é do Estado»;
- O acidente aconteceu no dia 11 de julho, e estamos no mês de outubro;
- A Embaixada da Gâmbia informou o seu País, eles confirmaram que houve acidente;
- Entreguei na Embaixada da Gâmbia uma factura proforma da Oficina Dolfi, para o arranjo do carro (peças a serem compradas em Portugal).

Um ÚLTIMO aviso às autoridades da Guiné-Bissau - Aos ministérios dos Negócios Estrangeiros, e da Administração Interna (QUE POR DÁ CÁ AQUELA PALHA MANDAM PRENDER-ME):

ESTOU-ME NAS TINTAS PARA UM POSSÍVEL CONFLITO DIPLOMÁTICO QUE POSSAM VIR A TER COM O ESTADO DA GÂMBIA. EU NÃO SOU DIPLOMATA!

A PARTIR DE AMANHÃ, VOU ESTACIONAR O MEU CARRO NO PASSEIO DA EMBAIXADA, BLOQUEANDO A ENTRADA. O EMBAIXADOR QUE ENTRE PELA GARAGEM. VOU IGUALMENTE PASSAR A SEGUIR O EMBAIXADOR DA GÂMBIA PARA ONDE QUER QUE VÁ, E VOU BUZINAR, E BUZINAR E BUZINAR.

António Aly Silva