sexta-feira, 20 de março de 2009

Força!

"Meu Caro Aly,

Tenho acompanhado de forma diária as novidades que nos tens trazido dessa Terra que tanto me diz. É com tristeza que ouço as novas de uma Pátria que tem vindo a ser delapidada e enxovalhada por gente sem formação e de dúbio trapio. É com tristeza que também noto o olhar complacente de quem me questiona sobre as minhas origens. É com dor e mágoa que visiono as imagens que alguns meios de comunicação nos transmitem sobre a vida e as dificuldades dos guineenses.
Contudo, apesar de tudo, alegro-me e rejubilo com o facto de saber que há gente, como tu, que se não vergam. Mulheres e homens que se não vendem nem se prostituem. Cidadãos plenos que pretendem o melhor para a sua terra e para os seus cidadãos.
Se não tiveres medo, se te entregares a essa causa, se fores tu mesmo, continua e não temas! Preservera e luta pelo bem e pela equidade.

Um abraço largo e fraterno.

T.V.
"

Meu caro, depois do que escreveste, para quê argumentar? Bem haja e um abraço. AAS