segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Letter from Brussels

Photobucket


Gostei da tua arte. Revisitei o teu toque e gostei muito. Certamente já levaste muitas no quarto dos quadros... pareces um poço de eterna esperança quando escreves, mas a tua arte trai-te: perdes a esperança. Mesmo colorida, ela não é verde... Se estiveres interessado podes ilustrar um conto meu. Penso que o resultado seria sofisticao e bom... depois, era arranjar quem o publicasse. Um abraço do RG”.



Meu caro RG,

“O convite não me surpreende, vindo de ti. E está aceite. E será um prazer. Conhecemo-nos no tempo em que os animais (ainda) não falavam, somos amigos e ainda companheiros condenados a olhar com compaixão para os condenados da nossa terra. Eu aguardo. E enquanto espero, deixo-te um abraço que é extensível à tua família, Aly.

P.S. – A minha arte é isso mesmo: arte que deveria ser. Aly