segunda-feira, 8 de junho de 2009

O que é nacional nao é bom

Sao quase duas da manha. E eu acordado. E nu - literalmente. No radio, uma merda qualquer passa. Tudo é imperceptivel. Olho pelas duas enormes janelas do meu quarto - sem gradeamentos. A lua cheia emite uma luz estranha, meio envergonhada. Parece estar em guerra com as nuvens que teimam em aparecer. Aposto aqui: as nuvens ganharao. E vai chover. Nao sei quando (alias, aqui, a chuva nao tem hora marcada...)

EU SOU DO TIPO '8 OU 800'

- Ontem, jantei com duas pessoas (quem eram? Onde jantaram?). Com quem jantei, nao digo; quanto ao local...e que tal no Mc Donalds?) - tudo isto para vos dizer "nao queiram saber". O jantar nao foi la grande coisa; a conversa, sim. Sempre foi, alias. E falamos de mim (também nessa noite, mas noutro restaurante, falamos de mim) - ou seja, tornei-me numa estrela rock! Ami propi? Uai ohh

Assim sendo, comecei pelo fim e fiz uma unica exigência, digna de uma estrela:

- Também quero uma estatua! (so nao me deixem deitado, dentro de um caixote, com as botas de fora, durante 23 longos anos, com ratos a correr desalmadamente que aquilo mais parecia uma corrida de F1...). Era so. AAS