quinta-feira, 18 de junho de 2009

Porra para isto

Ontem, escrevi aqui a perguntar se o candidato Henrique Rosa era accionista da RTP. E é, sim senhor. Daí os broches ao candidato, que é português, e lutou de armas na mão, matando irmãos nossos, contra a independência da Guiné-Bissau.
A RTP (África) é reincidente, não faz o trabalho de casa, e andam na boa vida, habitando uma vivenda maior que o palácio da República(!), passando fins-de-semana nas ilhas dos bijagós, tudo isto num país assente sobre um vulcão!!! Quantas vezes não foi a RTP (África) alertada para acontecimentos extraordinários neste país? A resposta foi sempre um encolher de ombros tipo "não sei do que estás a falar"... Temos, neste país, e enquanto guineenses, escolher entre viver na tirania de neocolonialistas ou desenvolver o nosso país! Essa é que é a verdade e que eu, aqui, desvendo. Doa a quem doer, toque a quem tocar! Fartamo-nos de viver sobre as asas de quem quer que seja. Se a RTP (África) não respeita o cidadão guineense - e, sobretudo um Presidente da república eleito com 72% dos votos, então...amanhem-se! Este país é NOSSO! E não deixaremos (eu pelo menos) que ninguém faça de nós gato-sapato. O tanas!!!!!
A RTP (África) devia rever o seu posicionamento na Guiné.Bissau. A RTP sempre foi convidada, com 24 horas de antecedência para os eventos de certos candidatos, mas só se digna a comparecer nos comícios de propaganda do candidato Henrique Rosa, que já foi presidente da República em virtude do golpe militar que depôs Koumba Yala, o presidente do PRS, hoje candidato (para ganhar) às eleições presidenciais de 28 de Junho de 2009. Passem bem e ABAIXO a RTP (África). AAS