domingo, 28 de junho de 2009

O inimigo do meu inimigo é meu amigo

Imagine um pais onde um primeiro-ministro, como, por exemplo, o Carlos Gome Junior, é apanhado em declaraçoes, hoje, às radios: "Apelo aos guineenses para irem votar em massa. E que ganhe o melhor, e que seja o meu candidato".

- Cadogo referia-se ao candidato Henrique Rosa, ou ao outro candidato, Malam Bacai Sanha?

- Pérolas!

A Petromar forneceu senhas de combustiveis à CNE. Esqueceu-se foi de avisar que hoje nenhuma estaçao da empresa estaria aberta...

- Henrique Rosa (Cadogo apoia-o mesmo?) também fez campanha, hoje, nas radios, depois de votar: "Estou confiante na vitoria" (bo na nota tudo bo findji kuma bo ka na nota - Guiné ku na muda...).

Koumba Yala: "A Guiné-Bissau precisa de gente responsavel para ir para a frente".

- Chove em Bissau. A abstençao assusta-me. Entao agora... AAS