terça-feira, 8 de julho de 2014

CASO DE POLÍCIA? Agressão à paulada na embaixada da Guiné-Bissau em Brasília


"Caro Aly

Peço-te para entrares em contato com a Embaixada da Guiné Bissau em Brasília, Brasil. A situação de coabitação entre o conselheiro Jorge Luis Mendes e o marido da embaixadora, Leão Pina Araújo, que já era insuportável, se tornou ontem um caso de ocorrência policial, depois de o conselheiro ter levado do marido da embaixadora uma pancada de “manduku” (paulada) na cabeça, dentro do próprio gabinete na embaixada.


O agredido é o Conselheiro da Embaixada, Jorge Luis Mendes

O problema nesta embaixada (nepotismo, desrespeito, desprezo pela hierarquia) é antigo, e requer tratamento jornalístico adequado da tua parte.

Saudações,

T."


NOTA: Se a situação acima denunciada aconteceu mesmo, é de extrema gravidade e exige, da parte do ministério guineense dos Negócios Estrangeiros, o apuramento cabal e a responsabilização do(s) culpado(s). A embaixada da Guiné-Bissau no Brasil tem todo o espaço para se pronunciar, uma vez que isto agora é nosso - é público! ACABEI DE ENVIAR UM PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS À NOSSA EMBAIXADA EM BRASÍLIA, ATRAVÉS DA SUA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/embaixadagb.brasil?fref=ts - AGUARDO. AAS