terça-feira, 5 de agosto de 2014

VIATURAS COM VIDROS ESCUROS: Lei do ministro é ilegal


"Boas, antes de mais desejo te rápidas melhoras. Estou a escrever te para o seguinte: o governo na pessoa do ministro do interior, proibiu a circulação de carros com vidros escuros, aplicando uma multa ilegal de 50 mil fcfa, acontece que há duas situações, ou o vidro é assim de origem ou então o proprietário do automóvel é que decidiu escurece lo. Eu fui levado a segunda esquadra pq o meu é escuro de origem, não paguei os 50 mil mas, fizeram pagar 6 mil para me entregarem o documento de livre circulação com vidros escuros, o que no meu entender é um autêntico roubo que andam a cometer. Ainda por cima sem factura.

T.A."


NOTA: Mas o secretário de Estado Domenico Sanca não é jurista? E então, tcholona Botché di fabur...AAS