quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ditadura melhor que muitas democracias

"Olá nha ermon Aly!

Muito obrigado pelas actualidades que nos dás nesta Ditadura mais democrática que muitas ditas democracias, ah pois é!

Confissão: confesso que quando passa um dia (dois são demais) sem actualizações no bloque fico muitissimo preocupado, sem puder controlar os possiveis cenários (imaginários) na minha cabeça. Pois, isto porque, sabendo o que sei desses gajos (com o espirito 'anos ki luta') - são uns intolerantes de caraças! Estando aonde estou, o teu blogue tem uma importância enorme para mim, uma visita diária. Peço a Deus que te proteja dos mal-intencionados.

Mudando de assunto, lembro me de um artigo seu em resposta a um suposto cabo-verdeano que queria chamar a nossa Guiné e os guineenses de ingratos... mas logo assim que puseste o dedo na ferida... falaste dos cipaios, aí, logo calaste o sujeito, que concerteza sentiu um autêntico porco espinho de arrepios.
Sabendo o que sei, os caboverdeanos devem-nos a tudo... Acho-te muito inteligente. Tal como alguém, vistante do blogue, perguntou há algumas semanas acerca da tua profissão, pois aí está: eu não diria que a tua profissão fosse estranha, pois quem vê o teu currículo/perfil sabe logo o que és.

Em resumo só temos mesmo que te agradecer, eu e a todos os que se servem do blogue.

D. Gorko
"

- Gorko...fiquei sem pio. Abraço, Aly