sexta-feira, 19 de setembro de 2008

É só escolher, cambada!

Cerca de 2.000 passaportes criaram pés e pernas, sairam dos armários onde estavam a ganhar pó e bolor e onde até ganharam asas. Depois, abriram as janelas pela calada, e voaram, voaram desde os gabinetes da Direcção-geral do Tesouro da Guiné-Bissau, espalhando-se depois e indo cada um para o seu destino até irem cair nas mão dos seus verdadeiros donos: os malfeitores deste País.
Anúncio de graça
Cliente: Direcção-geral do Tesouro da Guiné-Bissau
Arte: António Aly Silva
Photobucket
«Cidadãos, bandidos, traficantes, músicos, feiticeiros, despachantes, desportistas, estrangeiros: querem um passaporte da Guiné-Bissau? Um verdadeiro tesouro? Tem três modelos à sua escolha: o «Ordinário», o de «Serviço» e o mais apetecível de todos: o «Diplomático». Consulte os preços acima, e telefone! Estamos em promoção, pois o tráfico de cocaína diminuiu. Assim sendo, se optar por um passaporte «Diplomático» oferecemos-lhe um de «Serviço. Se insistir um pouco mais, ainda lhe damos um «Ordinário» para todo o serviço». O porte de correio é por nossa conta».
Contacte-nos na Direcção-geral do Tesouro (Gabinete dos Desvios de Passaportes e Afins), todos os dias. Aos fins de semana, pode encontrar-nos nos bares e discotecas de Bissau.
NOTA: Não nos responsabilizamos por possíveis consequências nas fronteiras internacionais.