sexta-feira, 21 de agosto de 2015

GOLPE DE ESTADO: Mais um debate de PAIneleiros


Atentem nos nomes dos CUmentadores:

MARCIANO INDI, DJOI CABRAL, HELDER VAZ...é assim que esperam que a Guiné-Bissau vá para a frente? Com Gente que diz que estudou, mas que se mistura com semi-analfabetos para "debate"? Debaterão o quê mesmo? Talvez devessem falar sobre os inúmeros padrastos...aí é que seria bom de ouvir!

Falem no meu nome hoje e AMANHÃ toda a Guinê-Bissau e o mundo saberão das vossas piratarias, de quem vos come as madames. Querem avacalhar? Aceito o desafio! Filhos da puta, só querem o mal para o Povo da Guiné-Bissau, e só querem encher os vossos bolsos: para o inferno com vocês todos! Um tiro a cada um!

Ah, já sei, insultam, insultam, insultam...Helder Vaz, por estes dias contar-te-ei com o que te deves PREOCUPAR... Não perdes por esperar!!! Aduramane, que "modera" o 'debate': sinta bu sukuta.

Filhos da puta, em vez de se meterem nas vossas vidas, andam a mentir a troco do dinheiro. Hélder Vaz, és uma VERGONHA e nem mereces o título de cidadão da Guinê-Bissau. Estás lá apenas para dizer "sim, senhor." Entendo, estás na mais profunda miséria e dão-te de comer...triste.

São todos ESCUMALHA, - será de família? Que coisa, que obtusos! Quanto ao outro filho da puta, esse não me merece comentários, para além de a mulher estar a ser montada por outros, overseas...Vão mas é levar na peida!

Quanto à rádio Nossa, que cede as suas antenas, só digo isto: como a Igreja Universal do Reino de Deus (proprietária da rádio) é uma reconhecida LAVANDARIA do pó branco...Portanto, não me surpreende nada mesmo os focinhos que se dispõem a ladrar para o vento. Disse. António Aly Silva