terça-feira, 4 de outubro de 2011

kkkkkkkkkkk

Há quase um mês, o primeiro-ministro remodelou o Governo. Hoje tomaram posse os três que faltavam: Adelino Mano Queta transita dos Negócios Estrangeiros para a Justiça, e Mamadu Saliu Pires da Justiça para os Negócios Estrangeiros. Tomás Barbosa tomou posse como Secretário de Estado das Pescas.

Malam Bacai Sanha aproveitou para dizer que "o Governo vai completar a legislatura" - seria a primeira vez em 38 anos da história da Guiné-Bissau. O primeiro-ministro, por seu lado, aproveitou para falar...para fora. "Toda a comunidade internacional tem falado bem daquilo que estamos a fazer". Excitado, Carlos Gomes Jr continou com a mesma lenga-lenga: "Hoje você sai da cidade para o aeroporto e vê obra feita".

Mas...digo eu: olhem para as 'estradas' de ambos os lados da avenida dos Combatentes... 11 kms de estrada (paga por terceiros, pelo BOAD - Banco Oeste Africano para o Desenvolvimento) em 7 anos de mandato...deve ter sido cá uma trabalheira... Aposto aqui o fim do blog: esta estrada não dura um ano (a garantia da estrada é precisamente de... um ano).

A propósito, o prazo para a conclusão das obras termina hoje. A Arezki faz a entrega oficial no dia 6. AAS