segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bubo, chuta para a frente (ou isto não tem hora para rebentar!)

O «caso» do acossado Bubo Na Tchuto merece várias considerações, obrigando mesmo a horas extraordinárias. Não estou: nem para uma, nem para outra coisa. Estou, isso sim, para informar - sobretudo aos meus compatriotas que cá não estão.
Alguém, no seu perfeito juízo, confiaria nas notícias da RTP e da RDP? Só um louco com brilhantina! Mas confiam no Ditadura do Consenso; alguns - poucos - sobretudo os palermas, desconfiam. Mas lá no fundo, no fundo, até que confiam... Essa é que é essa.

Agora, nobas na purtuguis (e.. que se foda o acordo ortográfico!)

Photobucket

- Militares cercaram o edifício das Nações Unidas com bazookas e kalashnikov! Imunidade? Kila ka tem pali...

- Os militares cortaram a estrada que vai da sede da ONU para o alto bandim. A partir das 19 horas, ainda que estejas a parir ou à beira da morte...o Bubo é quem mais ordena;

- O Pessoal 'não necessário'* que trabalha nas Nações Unidas (ou seja, quase toda a gente...) foi 'aconselhado' a ficar em casa. Motivo? A tropa revista todos os carros que entram e abandonam o edifício. Agora, o pessoal 'não necessário' trabalha nos escritórios do PAM.

NOTA 1: Está em preparação, a invasão da sede da ONU para retirar Bubo Na Tchuto... Se isso acontecer meus caros... ENTÃO JÁ NÃO PRECISAREMOS MAIS DA ONU NA GUINÉ-BISSAU! Vão foder o juízo a outros . Passar bem.

(*) A ONU pode esclarecer-me o que faz com 'pessoal não necessário'. AAS